Redescoberta de si

Voltei a passar horas no escuro 

assuntando sobre a vida

incrível 

andando e dançando, depois de um tempo 

logo vem a primeira topada 

sentei 

e custei a entender que eu sempre coloquei os teus interesses em primeiro lugar e os meus quase nada

uma pontada 

é assim que tem de ser 

mais se ganha em dar do que em receber

bati de frente 

de novo

vida delicada

saturado 

e agora minhas novas cores favoritas são azul mediterrâneo ou caribe, pode ser o brasileiro,

preto e branco 

não dá pra ver nada ao contrário 

reaprender a complentar as manchas, os abigarrados, a profundidade dos poros

e depurar

as miríades meus contemplados; 

depurar, porque estive eu também saturado, depurar,

vida, delicado 

é, tô vendo, eu, um autopoeta numa fase mais atleta

continuar

agitado

nada mal, incrivelmente desestabilizado,

dando um passo de cada vez

uma beleza, cair e 

escolher um 

transitar entre os que sempre respeitei e me fazem ser respeitado 

seja aqui ou lá, mais pra dentro

pensar

sei bem o que quero? 

evidência que transborda: adiantar o meu lado. 

no escuro, 
respeito à festa que faço aqui, que escrevo em muitas cores isso para que te ajude a desatar embaraços, meus e nossos, porque não mais saturado, a não ser na escrita poética que mais cobre o que tento, descobrir, o que faço.

Herbert Silva Leão 


🧾📥📈📌

#ator #atorbrasileiro #brazilianactor #mandajobs #herbertsilvaleão #gestor #gestorcultural #Américas #ameríndia #Europa #África #AméricadoSul #reflexão #perspectivabrasileira 
#herbertsilvaleão #autopoiese 
#poesiasmonstruosasdacrise

(Link do blog na bio, chave PIX para contribuições: 11984839363 meta 2.500$)

Comentários