Ser o Ator Aparecer

Talvez o medo da morte sempre esteve comigo

Presente

Talvez venha desse a sede de viver 

A vontade de aparecer

E agradecer

Eu sou assim,

agradeço a vocês

E se esse medo ainda existe

ele vem com coragem...

de ser o que tiver de ser.

Não resignar em frente à injustiça

e aparecer quando tiver de assim ser. 



Eu não estou aqui pra buscar aprovação
Isso é o que eu faço da minha vida
Eu não vou seguir o que vocês querem que eu siga,
porque eu tenho meus valores, meus compromissos
e somos todos diferentes
e eu sou um pouco pedante....mas preciso parar com isso....
tão tanto pra impressionar.



Ser

Passado Presente Futuro

Subjetividade do ser

Passado e futuro

Ser presente

Ser real, social

Buscar a possibilidade do não-ser ser sendo...



Sou

O ser que passa a ser

Sou

Sem angústia

com fé

à espera

com minha liberdade

vem

vem deles os adjetivos

sem mim não tem

pano pra manga

vai passar?



P/ A.F.

Lembrar é uma arte

Já não mais me lembro do teu nome.

Eu sou meu corpo!

Em seus êxtases e encolhimentos, desejos e seduções, mundo.


PS: Mensagem para V.

Eu tentei te proteger de você mesmo, que fez promessa para você mesma, se enganou e se fechou!



Comentários