Tô em busca de...palavra falada OEI Atelier Poético


Proposta de Atelier Poético 2022 para OEI Organização dos Estados Ibero-Americanos
#Poesia #PalavraFalada #Poema #Oficina #Atelier #EscritaCriativa #Multimodal #Multiplataforma Tô em busca de... Plissar palavras raras Eu vejo eu escuto eu falo Tudo existe Preitear palavras caras Fui outro no passado Tinha palavras Mira, fala Abocanha, desperta, palavras Hoje sou outro Com novas tantas outras palavras Nem tão de pressa, fica, espera, vai aos poucos, Para todos, é grande, é bela, é arte, Valor simbólico, agrega, união, a linguagem é forte Um leão, transpassa, cria, perpassa, repassa, cíclica, Comunicação, eu outro, eu sou outro, outros, vidas Narrativas, social, línguas, irmãs, espanhol, mira, Português, olha, São palavras, tradição, linguagem, Comunicação, arte Simborâ? Tô em busca de
 

Comentários